- Vem aqui em casa? Disse Nicole Respondeu Mario – vou vê se dar. - vou vê se dar? Perguntar Nicole. Diz Mario: - Ta vou tentar ir. Quem nunca passou por um dialogo assim? Ou pelo menos parecido. O meu dia começou com essas palavras em minha cabeça! Estava realmente me perguntando se ele viria. Deu certa hora e nada. Cansada de esperar então resolvi dar uma volta, pra vê quem sabe se esquecia daquela visita que com certeza não receberia! Sabe quando você mais correr de algo e isso te persegue? Então foi em vão. Por onde passei me fazia lembrar mais e mais. Mas tarde deitada em minha cama pude percebe que no fundo sabia que ele não viria. E novamente aquela conversa veio em minha cabeça então pude percebe que o vou ver se dar, seria mais um não vou ou um não to afim. E o vou tentar poderia se transformar em um tipo de se eu não tiver nada para fazer eu apareço por aí. Muitas das vezes sabemos de tudo, mais preferimos nos enganar. E acreditar em algo que na verdade não e a verdade só algo que nos criamos na cabeça. Igual estava em uma biblioteca e uma a mulher me falou de um livro que falava sobre amor! Que muitas das vezes criamos uma expectativa, criamos um perfil e acabamos colocando nas pessoas que gostamos. Mais esses é um outro post =P

0 comentários:

Postar um comentário