Deixee eu imaginar as coisas como eu quiiser
No meu mundoo posso andar de cabeça pra baixo
E dança na ponta do pé
"eu ando a pé, eu uso as letras como chão de manhã
A espera do sol
Eu ando por ae , mesmo que muitas das vezes minha cabeça naum esteje sã
eu continuo mantendo meus passos
*firmes, ainda que sujos pelo Medo e pela solidão(fracasso)**
Ainda que meus pés estejam desorientado
*eu já não afundo mais, no que antes parecia um quadro cinza
eu aprendi a desvendah assim como um mapa
*um pedaço de um mapa naum terminado
mas continuoo seguindo, só com a certeza do meu passado
Que sempre fica pra trás, mas nunca sem negar-me uma lição
*de que o mapa não acaba por ali, e minhas lições não acabam por aqui
*Eu ando a pé, e uso as letras como chão, de manhã
*eu espero pelo momento do sol chegar
eh a miinha vida iluminar
como um acorde perfeito de uma canção
chegando e mandando embora toda solidão
O último passo para o cume da montanha, a nota que dá sentido á melodia
*Minha alma, meu corpo, minha perfeição
meu ser, minhas emoções
*Suas maiores canções alcancariam as estrelas
Alcançaram o meu coração
*minha alma Gêmea,O real mais perfeito entre minhas maiores ilusões
Embora naum acredito em alma gêmea
msm que seja real
vivo livre
somente preso as minha escolhas
e hoje eu escolhi está com vc...
By: Niko e Mylly *--*
O maiis diferentee

2 comentários:

Sandriiinha RaFáH disse...

-Legal legal.. doidos preferidos! =)

Ludy disse...

*-* Neeah

Postar um comentário