Estou aprendendo a observar

Com o olhar de uma criança

Que tem sempre os olhos a brilhar

E no coração a esperança

Não pode faltar

Estou aprendendo a confiar em ti

Com o coração de uma criança

Que sem medo se lança

Estou aprendendo como uma criança aprender

Passo a passo em sua direção

Que a inocência permaneça em meu coração

Quero a pureza do coração de uma criança,

Chega ao mais alto nível de confiança

Quero teus olhos sobre mim,

Quero navegar no mais profundo

Quero mergulhar no íntimo

Da comunhão contigo

Quero uma ligação com o teu coração

quero ter passagem direta pro seu trono

te oferece minha melhor adoração

Dança contigo...

Quero que seja meu melhor amigo

Quero oferta-lhe minha vida,

Sacrifício vivo em teu altar,

Quero encostar-me em teu peito

E as batidas do teu coração escutar

Sentir-me amada por ti

ter a sua vida em mim..

e o que eu mais quero Senhor

Se segundo seu coração...

e manter sempre esta comunhão

Senhor, meu coração te admira

Tem sede, tem fome de ti

Senhor, meu coração necessita

Aprender a confiar em ti

Aprender mais de ti

Aprender, essa é minha ânsia

Aprender a confiar em ti

Com o coração de uma criança

By: Hemylly Ludymyla e Mariana Rodriguês

0 comentários:

Postar um comentário