Olho pro céu e vejo muitas nuvens negras... E por incrível que pareça Elas também estão no meu coração E quando a água do céu começa a cair Os meus olhos também estão assim: Inundados de lágrimas... Em minha cabeça está uma grande confusão... Não tenho resposta para mais nada. Estou tão desanimada... Olho em vários rostos E não consigo mais me reconhecer E nem entender o que não devo saber E qual seria o porquê? Em quem confiar Eu só queria saber em quem confiar... Não sabia que era tão difícil ficar só... Não sabia que era tão difícil achar Um lugar pra chorar Sem que eu tenha que explicar O motivo do meu sofrimento Para tudo o que ouço, não consigo encontrar sentido Não sei que caminho seguir Estou mais que perdido... Como continuar assim? Amy Lee Ludy

4 comentários:

Sandriiinha RaFáH disse...

Ah.. amiga...
lembro dessa epoca..
"Sandra olha o céu.. ele parece comigo.. qdo to triste ele tbm fica.."

Ahh o céu..! :D

Ludy disse...

Aindaa amoo o seuu amigaa só nauum souu mais dakelee jeito.. Graçaas á Deeus neah ;)

Marianna Rodrigues disse...

mt lindo mylly, eu ameii! *-*

Ludy disse...

*-*

Postar um comentário