As coisas não são fáceis... Se for pra ter um fim É melhor que fique longe de mim. É uma maneira menos difícil de tentar resistir à dor E dói mais ainda porque Dediquei meu amor a você Dói muito pensar na possibilidade de você estar longe E dói muito mias ter a certeza de que está me deixado E o pior de tudo, é que não vou mais ter você me amparando Tente me entender Essa é a maneira de tentar lutar E ter forças para não chorar Me mostre um sorriso Pois no intimo Meu coração se estranha de dor Cansei de chorar Não posso chorar Por que não chorar? Minhas lágrimas devem ter secado Não, essa finte não pode secar Pois esse é apenas o inicio... Amy Lee Ludy

2 comentários:

Marianna Rodrigues disse...

Por que não chorar? (vivo me perguntando isso...)

Ludy disse...

Pq naum chorar? Faz beem pra alma ee limpa..

Postar um comentário