Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Ninguém sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.
Logo pensou em Deus.
Cortou a flor e a levou para a Igreja.
Mas após uma semana a flor tinha morrido.
Passou um homem, viu a flor pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis corta-lá para não mata-lá.
(...) Mas dias depois veio uma tempestade e a flor morreu...
Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: Bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim! Assim se cultiva uma amizade ou um amr ...
MENINA FLOR
Menina da flor,a flor flor-me-eia.
Flor da foto que nina a menina.
Dá-me, menina,da foto a flor
Que aflora e aformoseia a menina.
Que forma com a flor,da forma que for,
A foto que nina o menino que sou.
Nina, me nina.
Flor que floreia a foto menina.
Dorme, menina, na foto, na flor.
Foto, menina, a flor,
A formosa forma,a flor que na foto há,a menina que dorme.
Dorme e forma com a flor da foto a forma da menina.
Forma de flor.Flor-me-ei-a-me-nina.
Fina flor de menina.
Me nina.
Me flor.
Dorme em mim.
Nina e finda.

0 comentários:

Postar um comentário