Pai o que fazer? 
 Como posso prosseguir 
As minhas pernas falharam 
Mas na minha fraqueza tu fortaleces os meus joelhos 
A oração e a melhor armar que tenho
 Pai o que fazer quando você esta na guerra
 E falta força pra caminhar 
E pra todo lado que olha vê feridos 
Como você...
 Que não podem te socorre 
 O meu clamor hoje é mudo 
Vindo apenas do coração 
A minha voz poucos escutam 
O meu grito de socorro se junta á multidão 
 Sinto um ataque terrível em minha mente e em meu coração 
O mundo não faz sentido Ò pura ilusão 
 Corro pelas ruas, elas estão vazias e imundas. 
Procuro uma saída 
Dissolvo-me em lágrimas 
 O que fazer quando você sustenta algo
 E acha que em algum momento vai despencar 
Por não consegui suporta 
O que fazer quando o seu fardo não é tão leve... 
E vê o do seu irmão é estar disposto á ajuda 
 Ouça o meu clamor mudo 
Que não chamar 
Mas que gritar aqui dentro de mim 
Ouça a voz que sai do meu coração 
 Ouça a voz que sai dos meus olhos através das lagrimas 
 Ouça a voz que sai do meu corpo, nessa canção.
 Essa voz grita por socorro 
Socoorro Help, Mestre

0 comentários:

Postar um comentário