Entre tantas composições, entre tantas melodias,
uma pausa entre um poema e uma poesia.
A minha respiração contagia o meu silêncio...
Onde a lágrima escorre sobre meu rosto e me faz ir além do meu imaginário...
Entre tanats Rosas e flores que exalam um perfume intagivel a compreensão ínfima do ser insensivel que se prepotem a indelicadeza aos olhos dos insensíveis a coisas simples mais siginificanates, a rosa que me trouexe mais alegria És tu...
Rainha do meu castelo tu es a composição da minha felicidade,
Somente um criador sublime que possa dentre as Artes fazer uma Arte...
A impossibilidade que meu vocábulário
Impõem impossibilita me de lhe declarar algo que se compare a sua Essencia
Embreagado? sim fiquei, quando pude experimentar com muita fartura o néctar do seu amor incondicional que sempre fora retirado da árvore cujo seu fruto era regado pelo Maior Jardineiro que existe onde ele leva consigo as melhores flores dessa terra para colocá-las no seu jardim Santo..
"Ó Minha Doce fada sempre te amei, sempre te amarei e sempre vou te amar".
Asas? Sempre conseguir ir as Nuvens ao seu lado, me ensinaste viver aprendendo, e não aprender a viver!
Quantas e quantas vezes irei Ouvir Essa canção: Mãe Minha Querida...Mãe, Minha Rainha..
Isso Enfatiza meu Coração...
Descanse Nos Braços do Criador
Um Egoísmo me fez querer, ter seu coração só pra mim, mais ao contrário, com seus ensinos ensinou-me que ama é DIVIDIR, DOAR, AJUDAR,RETRIBUIR"Ó minha Doce Fada sempre te amei, sempre te amerei, e sempre vou te amar"Tu és minha Jóia rara, muita mais que uma simples safira..: Tu és Minha Rainha,
Homenagem á Neiva Maria
Escritor por Aurelio - Proclamador Mc

0 comentários:

Postar um comentário