Você sabe que me pediu a coisa mais cara já feita pelas Mãos acima?
O coração de uma mulher e a vida de uma mulher
E o maravilhoso amor de uma mulher.

Você sabe que me pediu algo que não tem preço assim como uma criança pede um brinquedo? Exigindo o que os outros morreram para obter,
com o ímpeto descuidado de um garoto.
Você definiu meus deveres, como homem questionou-me.
Agora fike nas grades de minha alma de mulher até que eu o questione.
Você exigiu que sua comida estivesse sempre quente,
suas meias e sua camisa impecáveis ;
Eu exijo que seu coração seja verdadeiro com as estrelas de Deus e sua alma pura como o Seu céu. Você exigiu uma cozinheira para sua comida eu exijo algo bem maior;
uma costureira você quer para suas meias e camisas
eu procuro um homem e rei.
Um Rei para a maravilhosa esfera chamada lar
E um homem cujo Criador, Deus, observe como fez como o primeiro e diga: “ É muito bom”.
Sou formosa e jovem, mas o tomo rosa pode desbotar desta face jovem algum dia;
você amará quando as folhas caírem, assim como me amou no desbrochar da primavera?
Seu coração é tão forte e verdadeiro que posso me lanchar em sua maré?
Uma mulher amorosa pode encontrar céu ou inferno no dia em que se torna uma noiva.

(..)Exijo tudo o que é grandioso e verdadeiro, tudo o que um homem pode ser, se você me der tudo isto, darei minha vida para ser tudo o que exige de mim.
Se não pode ter isto, uma lavadeira e cozinheira pode contratar por baixo preço,
Mas o coração de uma mulher e a vida de uma mulher não podem ser obtidos desta maneira.

Autora Lena Lathrop ( Tirado do Livro EU DISSE ADEUS AO NAMORO)

1 comentários:

Anônimo disse...

mt lindo msm...o amor deixa marcas na areia, talvez essas marcas não fiquem pra sempre, pois o vento com certeza as levará com o tempo, mas há marcas que parece que ficarão pra sempre em nossos coração que jamais serão apagadas, feridas que jamais cicatrizarão, palavras que jamais serão esquecidas, mas pode ter certeza que os momentos felizes são os que ficam e provavelmente permanecerão, esses sim são os que devemos valorizar, esses sim...

Postar um comentário